domingo, 15 de janeiro de 2012

04 Cap. A love Story

 Gente hoje não to com muita cabeça pra inventar historia,vou postar um pouco!




No outo dia...acordei 11:40 com muita dor de cabeça,deve ser por causa da bebida de ontem!
tomei banho vesti uma roupa leve e deci,ninguem tinha acordado!
fiz o café da manhã,comi e quando ia saindo da cosinha esbarrei em justin que caiu por cima de mim!
~aqueles olhos castanhos lindos me fitando,ele se aproximava e eu como sempre ipnotizada com seu olhar matador!demos inicio a um beijo calmo mas muito quente,depois de alguns minutos ali desfrutando do beijo fomos interrompidos por tocidas vindo da escada~
é estavam  todos nos olhando e balaçando a cabeça negativamente!
chaz:vcs ainda vão namorar,não tem jeiti pra vcs!
vc:cala a boca garoto,fuzilei justin com os olhos e subi a escada!deitei na cama...
~como ele pode me ipnotizar daquele jeito?eu não posso mais fazer isso,não eu não posso!~
meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta,apenas gritei.
vc:entra (gritando),não acredito q ele veio falar comigo depois daqueilo(disse depois q a tal pessoa entra no meu quarto),sim era ele o justin,confesso q meu coração bateu mais forte depois q vi q era ele!

justin:er...oi (disse ele sem graça)
vc:o q faz akie?(disse seco)
justin:me desculpa?(disse ele com a cabeça baixa)
vc:pelo o q justin?vc não fez nada!
justin:fiz sim,eu não devia ter te beijado!
vc:mas eu tambem tive culpa,eu correspondi!
justin:mas ja é a segunda vez q eu faço isso,fiz seu amigo ficar com raiva de mim por causa da minha atitude ontem na balada!(disse triste)
vc:justin calma,nõa foi nada eu nem conhecia o garoto direito!
justin:então pq vc tava beijando ele?
vc:foi ele que me beijou,e eu estava um pouco bebada!
justin:ok !
-silencio mortal-
vc:pq vc disse ser meu namorado?parecia estar com ciume?(disse quebrando o cilencio)
justin:er...QUER SABE?eu vou te dizer,eu estava com ciumes sim,pq?pq eu te AMO (seu nome),eu te amo!desde o dia q eu te vi eu não parei de pensar em vc,nesse seu sorriso perfeito e timido,nos seus olhor casatnhos q me deixam louco!eu não aguento mais segurar isso (seu nome) eu te amo poxa!
~eu tava meio q .... O.O !
caraca pow ele me ama,agora eu vou ser feliz pq eu tambem amo ele!(pensei feliz)
vc:er...eu nem sei o q dizer!
justin:diz o q vc sente por mim!(seu nome) o q vc sente por mim (disse se aproximando com o olhar fixo nos meu labios)
vc:amor (disse baixo,acho q ele não ouviu direiti)
justin:o q vc disse?(disse meio feliz,não acreditando no q tinha quase escutado)
vc:é justin eu te amo,foi amor a primeira visat sabe?
justin:(ele não falou nada so me beijou)
~aquele foi um dos melhores beijos da minha vida,ele é tão perfeito~
depois de uns 5 minutos se beijando ele foi me levando de vagar em direção a cama,q logo estava perto de nos,ele me deitou nela e subiu em cima de mim,continuou a me beijar suas mãos não se encontravam mais em minha cintura e sim na minha cocha!ele acariciava minha coxa com uma de suas mãos (cara eu não possso fazer isso,não hj)
vc:não...justin....para (disse tetando recuperar o folego,o q era muito dificil)
ele saiu rapidamente de mim,com as mãos na cabeça e adando de um lado pro outro!
vc:o q foi?
justin:pq vc não me quer?garota eu te amo,ouviu?EU TE AMO!
vc:não é q eu não te queira é q eu não estou pronta pra isso,esse dia ainda vai chegar,vamos com calma justin!
justin:vc tem razão,me desculpa!eu não quero te forçar a nada!(disse setando na cama)
vc:calma,ta tudo bem!(disse eindi)
justin:vamos descer?
vc:vamos!
descemos mais não avia ninguem!eu e justin começamos a comer um muçe de chocolate!
justin:nossa isso ta muito bom!(disse comendo rapido)
vc:da pra perceber,ta ate se melando todo (comecei arir)
justin tentou limpar,mas sua mão astava mais suja q o rosto,o q quanto mais ele tentava limpar mai ssuju ficava (eu morrendo de rir)
justin:garota não tem graça,da pra me ajudar a limpar isso?
vc:(ainda rindo)ok,vc estava limpando rosto do justin com um guardanapo q tinha ali,ele te puxava mais e mais sua cintura pra perto dele o q fazia q vcs ficassem com os rostos bem pertos!
derrepente a porta se abre,vc e o justin se assustam!depois q vc viu quem era vc ficou sem reação o q deixou o justin preocupado!
homem:o q ta acontecendo akie (seu nome)
vc:pai?o q vc faz aki?
homem:ele pegou um jarro q tinha perto da porta,e jogou contra justin,q desviu pra sua sorte!
eu e justin saimos correndo e nos trancamos no meu quarto.
vc:(chorando)justin vai embora por favor!
justin:e te deixar akie sizinha com esse cara q vc chama de pai,mas não msm!
vc:justin por favor eu não quero q ele te maxuque!
justin:eu ja disse q eu não vou,alias vc precisa me explicar isso direito,o q ele quer?
vc:não e hora pra historias justin,va embora por favor depois eu te conto!
justin:então vamos pular a janela!EU E VC!
vc:ok vai peimeiro
justin:não.vai vc!(obs:gente esse tempo todo o seu pai esmurrava e chutava a porta do seu quarto)
vc:justin ele vai acabar arrombando a porta!vc mal falou isso e ele conseguiu derrubar a porta!ele olhava pra vcs furioso queria matar vc e o justn !
vc:justin,CORRE (disse começando a correr pra fora do quarto)
justin olha pra tras antes de sair e ver q vc não conseguiu correr pois ele estava segurando seu cabelo te fazendo voltar pra perto dele.
eu voltei e dei um chute no meio das pernas dele oq  o fez cair no chão e ficar ali!va e o justin começaram a correr foram para uma floresta onde ninguem passava,sentaram em baixo de uma arvore,vc ainda chorava...

~FLASHBACK ON ~


Continua....


 CONTINUO COM  COMENTARIOS

Oi gente no proximo capitulo vcs vão saber o pq do seu pai chegar asim na casa do justin!ok?bjks

13 comentários:

  1. continua a qual é 15 comentarios é muito continua com 3 4 2 sei lá maiscontinua logo por favor tô muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. e eu concordo com a Raissa ta muito bom pra ficar esperando continua ai por favor

    ResponderExcluir
  3. Continua eu to muito ansiosa para o resto da historia tá muito bom. continua vai... plis

    ResponderExcluir
  4. caramba ta mt mt mt mt boooa posta maais ><

    ResponderExcluir
  5. nuss vc escreve muito muitooo beem parabéns
    posta maiis ><

    ResponderExcluir
  6. Gente quem dera se fosse vdd ner caramba ......
    mas ta mt mt perfeitooooo o melhor que eu já lii

    posta maiis ><

    ResponderExcluir
  7. quero saber o resto continua por favor!

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova
    nosaa amei sua IB.
    Continuaaaa... ta muito emocionante.

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova
    Oi comecei a ler sua #IB hj e estou gostando muito .
    Continua..

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou enlouquecer continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir