domingo, 8 de janeiro de 2012

01 Cap. A love Story

(obs:ninguem é famoso nessa historia)

Oi meu nome é (seu nome),tenho (sua idade) e moro no brasil,por enquanto.pq nesses dias meus pais resolveram morar no canada,pois meu pai foi transferido pra la a trabalho!
~narração off~
Faltava um dia pra vcs viajarem,vc não ia se despedir de ninguem pois no brasil vc não tinha muitos amigos e os q tinha não era tão amigos,tipo,não era seus BFF,sabe?

vc descendo as escadas.
vc:mãe vc viu aquele meu sapato q eu amo?
sm:vi sim filha,ta em baixo sa sua cama.
vc:ta mãe,obg!
ja no quarto 

vc:pronto ta tudo arrumado pra viagem,agora eu vou jantar e dormir pois ja ta tarde (era 22:00 e vc teria q acordar 05:00 da manhã)
vc desce,janta,da boa noite pros seus pais e vai escovar os dentes.
depois vc vai dormir!
~no outro dia~
vc acorda,faz sua higiene matinal,toma um banho demorado e veste essa roupa



pega as malas e desce,seu pai ja estava terminando de por as malas no carro e sua mãe estava terminando de se arrumar.
sua mãe desce vcs entram no carro e vão direto pro aeroporto
(obs:vc não tomou café da manhã pq vc não gosta de comer muito cedo)
quando vc chegam no aeroporto vc foi comprar alguma coisa pra comer,depois vc voltou esperou alguns minutos sentada em um banco e embarcaram rumo ao canada.
vc dormiu a viagem inteira,quando vcs desceram do avião vcs avistaram pattie (ela era amiga da sua mãe e era na casa dela q vcs iam ficar ate seu pai comprar uma casa) e seu filho Justin.logo eles avistaram vcs e vieram em direção a vcs.
pattie:oi amiga,q saldade!(abraçando sua mãe)
sm:ah amiga eu tambem estava morrendo de saldade!(terminando o abraço)
pattie:ah oi (nome do seu pai),td bom?
sp:oi pattie td otimo e como vc esta?
pattie:estou bem obg!e quem é essa menina fofa?(se referindo a vc)
sm:ah essa é minha filha (seu nome)
vc:oi pattie (sorriso falso)
pattie:oi (seu nome),ah esse aki é meu filho Justin.
vc,sp e sm:oi justin
Justin:oi sr e sra (seu sobrenome) e oi (seu nome) (te olhando de cima a baixo)
~pensamentos de Justin on~
ai q garota...GOSTOSA....eu ainda pego essa (seu nome)..ah se pego
~pensamentos de Justin off~
quando vc percebe q o Justin esta te "comendo" com os olhos vc vira um pimentão,mas ninguem percebe!
vc:gente vamos logo,tô com fome.
pattie:ah,vamos!
vcs vão de taxi ate a casa da pattie q era assim
 vcs entram
pattie:Justin va mostar o quarto de (seu nome) pra ela
Justin:vamos (seu nome)?
vc:ah,vamos
vcs sobem correndo as escadas e ele te leva ao seu quarto q é em frente o dele
seu quarto era assim





Justin:gostou?
vc:amei,é a minha cor favorita
Justin:a minha tambem!bom eu vou indo ta?qualquer coisa eu estou no quarto ao lado!ok gata?(abre a porta se vira pra vc e da uma piscadinha pra vc) (escritora on:eu quero kkk /escritora off)
vc:ok Justin,xau!
Justin sai e vc se joga na cama e fica pensando na beleza dele (Justin)
~vc on~
nossa ele...ele é perfeito.omg ele me chamou de gata.OMG ele é lindo...sera q eu estou...q isso (seu nome)?nem pense nisso,vc acabou de conhecer ele,vc não pode estar apaixonada por ele....vc não ta!aff q garota doida (disse dando leves tapas em sua testa)
~vc off~
vc arruma suas coisas no armario e vai tomar banho,veste essa roupa
vc desce e ...
CONTINUA COM ALGUNS COMENTARIOS!

E ai Delicinhas como vcs estão?
Bom,irei postar diariamente (se der kk),se não estiverem gostando por favor anosem e se quizerem da sugestões estou esperando,amanhã ieri postar o 2 cap. talvez um pouco maior depedendo dos comentarios!Amo vcs e espero q comentem!Bye Bye
By: Thay Bieber

9 comentários: