quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vcs chegaram na balada e na porta tinha tres garotas!
~vc on~
quando saimos de casa entramos no carro do Justin e quando descemos do carro aviam tres meninas na portaria,quando elas nos viram sorriram e vieram em nossa direção!
~vc on~
1 garota:oi gente (chegando com duas garotas onde vcs estavam)
Justin:oi Miley como vc esta gata?
1 garota:to bem obg!mas quam é essa garota?(se referindo a vc)
Justin:ah essa aki é a (seu nome) ela vai passar uns meses na minha casa e veio do brasil (disse isso pincando o olho pras meninas)
2 garota:vc não muda msm não é justin?(disse isso rindo)
1 garota:oi (seu nome) eu sou a miley,prazer (dando um abraço e um beijinho no rosto)
vc:oi miley o prazer é todo meu!(diz se afastando)
2 garota:eu me chamo demi,prazer fofa!(comprimentando vc)
vc:prazer demi!(diz sorrindo)
3 garota:oi me chamo selena (diz seco)
vc:prazer selena!(diz meio sem graça)
~vc on~
arrg que garota mal educada,ja não gostei dela!percebi que essa garota tem alguma cisma comigo mas não temc omo se eu a conheci hoje.
~vc of~
demi:vamos gente?
todos:claro!
vcs entram na balada e vc e o chaz ficam sentados numa mesa enquanto o outros vão dançar!
vc:vc não vai dançar?
chaz:não eu não gosto muito de dançar!
vc:ok,eu vou la comprar uma bebida!
chaz:ok
vc sai e vai ate o barmen (acho q é assim q se diz) pede um ice,depois disse vc tava indo em direção a mesa quando um menino esbarraa em vc!
garoto:ah,mil desculpas,desculpas mesmo (diz isso preocupado)
vc:ta tudo bem!
garoto:me chamo gustavo mas pode me chamar de guto!(diz sorridente)
vc:prazer guto me chamo (seu nome)
guto:mas o q q uma garota tão linda faz aki sozinha?
vc:ah eu não vim sozinha,vim mais uns amigos!
guto:ok,vamos sair do meio da multidão se não nos vamos acabar cendo pisotiados!

vc:é melhor msm
vcs foram pra perto da saida,um lugar que não fica muita gente!
guto:mas iai tem quantos anos?
vc:tenho (sua idade) e vc?
guto:tenho 16
guto vai se aproximando de vc,vai se aproximando mais ate q ...
~vc on~
ele foi se aproximando,parecia tão carente,ele era um menino alto,pele branca,olhos azuis,cabelo negro e era um pouco musculoso,um garoto quase perfeito!
ele foi se aproximando muito eu ja podeia sentir o seu alito de menta ate que nos beijamos,era um beijo quente ele pediu pasagem com a lingua e eu cedi estavamos nos beijando a uns 3 minhutos ate q...
~vc off~
~justin on~
eu estava dançando mais o pessoal quando vejo a (seu nome) beijando um garoto,ele era muito bonito nunca que ela trocaria ele por mim.ver aquilo me doeu muito,eu estou gostando msm dela.e pelo jeito ela não da a minima pra mim!eu não posso deixar ela fazer isso,não hoje,logo no dia q eu ia pedir pra fikar com ela,ela faz isso!não não!
justin:pessoal eu vo no banheiro ta?
todos:ok justin (dizem sem parar de dançar!
justin foi ate vc e separou vcs e ficou olhando para sua cara com um olhar de decepção
vc:o q é isso justin?pq vc fez isso?(diz com raiva)
justin:eu não vou deixar vc sair por ai beijando qualquer um!(diz com ar de raiva)
guto:o q ele é seu pra ta chegando assim?(pergunta pra vc)
justin:sou namorado dela(diz sem pensar)
eu:q?vc ta maluco?vc não é meu namorado e nunca foi,garoto eu nunca nem se quer lhe beijei (diz rapido e surpresa pela resposta do justin)
justin:não seja por isso (e lhe beija)
~justin off~
~vc on~
foi muito bom akilo foi o melhor beijo da minha vida!o beijo do guto era muito bom mas não melhor do q o do justin.terminamos de nos beijar e o guto não estava mais la,acho q ele não gostou muito do beijo q justin me deu,mas eu gostei!paremos o beijo e eu estava assustada,logo em seguida ele saiu e voltou pra mesa onde todos ja estavam!logo depois eu fui pra mesa,eu estava estranha e todos perceberam isso,eu e justin nos olhavamos,ele me lhava com um olhar lindo parceia q ele dizia no olhar "quero mais"
vc:gente minha cabeça esta esplodindo,ja vou embora!
demi:eu vou com vc amore,eu estou muito cansada!
vc:ok,xau gente nos vemos la em casa!

todos:xau (seu nome)
vc e demi pegam um taxi e voltam pra casa (obs:as meninas iam passar um tempo com os meninos la,era isso q eles faziam nas ferias),vc entra e vai tomar banho!veste essa roupa
depois vc senta na cama com a demi.
demi:eu vi tudo
vc:viu o q?eu não fiz nada
demi:não adianta fingir q não fez nada,pq eu vi
vc:e o q vc viu?
demi:vc aos beijos mais o justin,qr dizer td mundo viu
vc:mas foi ele q me beijou
demi:ok,mas a selena não gostou nada disso,ela tava fumaçando -diz fumaçando-
vc:to nem ai pro q ela pensa ou sente.
demi:mas voltando ao assunto,pq vc não da uma chance pro justin,eu nunca vi ele tão apaixonado por uma garota.
vc:ele não gosta de mim
demi:eu tenho certeza,eu conheço muito bem ele.e vc tambem gosta dele não adianta mentir moçinha.
vc:ah,ta tão na cara assim?
demi:aham,mas iai vai dar uma chance pra ele -diz piscando o olho pra vc-
vc:vou pensar.
demi:ok,vamos dormir?to cansada.
vc:vamos.
demi:boa noite flor -diz saindo-
vc:boa noite demi
vc fica pensando no beijo q o justin te roubou,ate q seus pensamentos são interrompidos por risos e vozes.
vc pensa:
ah o pessoal ja chegou,eu to cansada e vou dormir.
no outro dia...
CONTINUA COM 11 COMENTARIOS


Oi Delicinhas.cm vcs estão?eu estou Bieberbem.
Bom eu postei esse cap. com apenas 9 comentarios sendo q eu pedi 10,vou postar o proximo capitulo com 11 comentarios.ok?
bom quem quizer dar sugestões ou reclamar fique a vontade.
Bjustin Bye Bye
By:Thay Bieber

11 comentários: