quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

05 Cap. A love Story

Oi amores,desculpa a demora,tive alguns imprevistos e ñ pude mais postar mais ja resolvi!desculpa msm!

Continuando...

          Flash Back on
 eu estava deitada no sofá assitindo tv,estava sozinha em casa minha mãe tinha ido ao mercado com uma amiga e meu pai tinha saido pra beber,eu acho!
de repente alguem entra na sala,parecia furioso,quando olho era meu pai ele estava com os olhos vermelhos e parecia querer alguma coisa!
eu com medo peguntei!
vc:pai o q ouve,pq bebeu tanto?
sp:ah oi (seu nome) eu nunca tinha reparado mais vc crsceu rapido e esta tão....GOSTOSA....(disse essa pala gritando)
vc:o q estar acontecendo com vc?eu quero meu pai de volta!(disse quase chorando,seu pai nunca tinha se comportado desse jeito)
sp:ñ precisa chorar (seu nome) ñ vai doer nada!(disse se aproximando)
vc:o q vc vai fazer pai?se controla!eu to com medo,se afaste por favor!(disse chorando e se fastando pra trais)
~vc tentou correr mais seu pai te pegou peoo braço e tentou te beijar mais vc deu um chute no meio das oernas dele o q fez ele ficar se contorcendo pelo chão,vc correu pro seu quarto e se trancou,sua mãe logo chegou e foi direto pro seu quarto,vc estava chorando com medo.
vc abre a porta e sua mãe entra,vc conta tudo!sua mãe te abraça e fica assim por muito tempo,logo depois ela liga pra uma clinica de reabilitação,seu pai estaria usando drogas,eles logo chegaram e o levaram~
se passaram três meses e seu pai voltou,ele parecia melhor mais desde aquele dia sua relação com seu pai mudou vc estava mais afastada dele!
depois viajaram e aki esta vc debaixo de uma arvore chorando e sem falar nada,abraçada com o Justin!
Flash Back off!
(escritora on:gente desculpa ae mais eu não sou muito boa em flash backs ñ,espero q ñ tenha ficado muito ruim!kkk!escritora off)
~justin on~
confesso qñ estou entendendo nada,o q deu naquele homem?vou esperar ela se acalmar mais e ela tera q me explicar tudinho
~justin off~
justin:vc pode me explicar o q foi akil?(fala olhando pro nada ainda abraçado com vc)
vc:esentiu com a cabeça
justin:é a primeira vez?(dessa vez ele se afastou ficando de frente pra vc olhando nos seu olhos)
vc:sim,uma vez!.........ele voltou a se drogar e queria me abusar,mais ele ñ conseguiu nenhuma vez!depois da primeira vez ele passou três meses em uma clinica de reabilitação!ate ontem ele tinha parado com a droga mais eu vi q ele voltou
justin:agente tem q ir na policia,isso é crime
vc:ñ justin,tudo menos policia
justin:então vamos contar pra sua mãe e ela decide o q fazer,aliás ela sabe q ele ja tentou fazer isso?
vc:sim!vamos voltar?
justin:mais ele pode estar la ainda
vc:ñ esta eu conheço meu pai ele deve ta procurando a gente ou então voltou a se drogar!
justin:agente vai sair daqui mais nos não vamos voltar pra minha casa agente vai pro meu ap!
vcs foram pro ap chegando la....
continua...


Oi de novo pipokinhas!td bom?bom primeiramente pessoa desculpas pelo tempo q passei sem postar,masi vou tentar postar um dia sim outro não!mais se der eu posto todos os dias!Bjks e desculpa de novo!
Bieberkiss e Bye Bye
 
By:THay



 

9 comentários:

  1. continua maravilhososososososo *-* amg mto boa sua ib#
    By: kayruza da firework

    ResponderExcluir
  2. É tenta postar todos os dias pq essa IB é muiito legal!!! Vc teem uma mente 10 pra isso ;-D

    ResponderExcluir
  3. :O Meu pai é um idiota!
    Leitora nova.
    Continua amor? Quero saber o que minha mãe vai fazer em ralação ao meu pai (lol)
    Muito perfeito :D

    ResponderExcluir
  4. posta logo to morrendo de curiosidade vamooosss rapidooooooo pra tia ficar feliz kkkkkkkk♥

    ResponderExcluir